Fale Conosco: (31) 2567-1066 ou 3398-1066

Convites

Regulamento Geral

A partir de Janeiro de 2017 a nova diretoria definiu diretrizes para regulamentar a política de convites do Campestre Yucca Clube. A idéia tem sido dar a abertura ao associado que deseja trazer um amigo ou ente querido, porém preservando o espaço dos outros associados, principalmente nos fins de semana onde o movimento é maior. Abaixo alguma condições para a reserva de convites:

• Todo e qualquer convite deverá ser retirado pelo proprietário da cota, que será responsável pelo convidado durante sua estadia nas dependências do clube;
  • Sócios dependentes não poderão assinar e retirar convites na secretaria;
  • Os convites para sábado e domingo devem ser retirados com antecedência na secretaria, sempre até às 18:00 da Sexta com limite de 50 convites disponíveis por dia. Com isso esperamos preservar o espaço de todos os associados, mesmo com público elevado.

Ficou alguma dúvida?

Entre em contato na secretaria e fale com uma de nossas atendentes.