Fale Conosco: (31) 2567-1066 / 3398-1066 / 98978-7647 (WhatsApp)

Adesão Boleto Eletrônico

Faça sua adesão, é simples e fácil.

Fazendo sua adesão para receber o Boleto do condomínio por e-mail você ajuda o meio ambiente e gera uma enorme economia para o caixa do clube.

O Boleto eletrônico evita a impressão de centenas de folhas de papel todo mês, reduz as despesas com os correios e evita atrasos nos pagamentos gerados quando os correios tem problemas para realizar a entrega a domicílio nas datas corretas.

No final quem ganha é você, com as contas em dia podemos oferecer muito mais melhorias em nossas estrutura, qualidade nos serviços prestados e atrações para os associados.

Formulário de adesão

Termo de adesão - Confirme a leitura

Li com atenção este termo, preenchi o formulário e estou de acordo em receber o meu boleto bancário através do e-mail cadastrado acima. Com isso o envio do boleto pelos correios será suspenso e o boleto eletrônico passa a ser o sistema de pagamentos de condomínio oficial da minha Cota. Estou ciente de todas as consequências geradas pelo não pagamento do meu boleto como a aplicação de juros e o impedimento de acesso às dependências do clube após 30 dias de inadimplência.